atendimento@aguasdeilhota.sc.gov.br
(47) 3343 1933
2ª Via da Fatura


Autoatendimento


Ligação nova de água

Para solicitar a ligação de água, o usuário deve comparecer em nosso escritório e apresentar os seguintes documentos originais:
•    Autorização para ligação de água, emitida pela Secretaria de Planejamento do município ou alvará de construção;
•    CPF e RG ou documento de identificação com foto;
•    Contrato de compra e venda ou escritura do terreno, comprovando que o solicitante é o proprietário do mesmo;
•    Informações quanto à localização e descrição do imóvel;
•    Se possível, levar uma conta de água do vizinho mais próximo, confirmando que passa rede de água no local;
•    Em caso de pessoa jurídica, além do documento do terreno, trazer o contrato social da empresa e cartão do CNPJ.

A Águas de Ilhota tem o prazo de quinze dias úteis para a realização da ligação de água, condicionada a existência de rede no local e a instalação da caixa de proteção na testada (muro) do imóvel.  

Mais informações:
atendimento@aguasdeilhota.sc.gov.br/ (47) 3343-1933